quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Os Smurfs 2





Gente... no início do mês (dia 05 para ser mais exata), fui conferir junto com a minha irmã, meu cunhado e meus dois sobrinhos esse super sucesso! Nada melhor que um cineminha para comemorar o niver do mais velho...

Bom, todos nós adoramos o filme, ele é cheio de aventura e nos fez rir bastante. Só achei que os efeitos do 3D foram poucos... mas foi bem legal.

Nesse segundo filme da franquia dos "Smurfs", a Smurfette está completando aniversário e pensa que todos esqueceram essa data especial, além de sonhar frequentemente com o início de tudo, quando foi criada pelo feiticeiro Gargamel e salva pelo Papai Smurf, o qual a transformou em uma Smurf.

Enquanto isso Gargamel está incrivelmente famoso pelos seus feitiços em Paris... Onde também criou os "Danadinhos", criaturinhas parecidas com os Smurfs, mas não são azuis e são bem danadinhos...  porém ele precisa da essência Smurf para transformá-los em Smurfs e ter muito poder.
É quando consegue capturar a linda Smurfette e coloca seu plano em prática.

Para salvar Smurfette, Papai Smurf e outros Smurfs também vão parar em Paris, mas antes eles pedem ajuda aos seus amigos Patrick e Grace, que agora tem seu filhinho "Azul"... onde partem para essa incrível aventura!


Confira algumas fotos:














Assista ao trailer:





Esse eu super recomendo... é diversão para toda a família!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário