segunda-feira, 11 de março de 2013

Oz, Mágico e Poderoso



Nesse último sábado (09/03) fui conferir esse super lançamento tão esperado... e AMEI!!!
 
Além de uma equipe de atores maravilhosos... o visual do filme é extraordinário!!!

Uma super produção... do mesmo diretor da trilogia "Homem Aranha" e do produtor de "Alice no País das Maravilhas"...  
Se você ainda não assistiu e não quer saber detalhes do filme, não continue lendo... porque vou contar tudo...
 
 
Vamos começar...





A linda bruxa do  Leste "Evanora" (Rachel Weisz)... de boa não tem nada... na realidade ela é a bruxa má que matou o Rei e culpou a filha dele... e engana a todos inclusive sua irmã. Na realidade ela quer governar a Cidade das Esmeraldas.




















A belíssima e ingênua bruxa boa "Theodora" (Mila Kunis), irmã de Evanora, acredita na irmã e que realmente um "mágico" virá para salvar a todos da bruxa má e viverão felizes para sempre...






Mas, ao se apaixonar pelo "mágico", fica nas mãos da sua irmã malvada, que a engana e a faz ficar com muita raiva e ciúme...
... e acaba transformando-a em uma bruxa perversa, verde e muito feia... a qual quer vingança.
(Gente, a Mila ficou horrenda... mas, maravilhosa como sempre).









A linda, pura e doce bruxa boa do Sul "Glinda" (Michelle Williams), é acusada por Evanora de ser a bruxa má...
Mesmo assim vive com esperanças de encontrar o "mágico" da profecia para ajudá-los a acabar com toda a maldade em seu reino...














Ao encontrar o "mágico" ela percebe que ele é egoista, mesquinho e que só quer se dar bem, porém, ela sabe que no fundo ele é uma boa pessoa e que irá ajudar a salvar o seu povo.







E finalmente o egoista, mentiroso e conquistador... "Mágico" "OZ", ou seja, Oscar Diggs (James Franco). Que vive em um circo no Kansas, onde trabalha como mágico e não se importa nada com as pessoas e nem com os seus sentimentos. 
Ao tentar escapar de um marido ciumento, entra em um balão e acaba no mundo de "OZ"... onde existe uma profecia... que um "mágico" com o mesmo nome do mundo em que ele foi levado, conseguirá derrotar a bruxa má, salvando a todos e se tornando o novo rei.







Mas, inicialmente ele quer apenas se dar bem, pegar o ouro e se tornar alguém grandioso... mas sem muitos esforços.







Após escapar do marido ciumento e entrar em um balão, "Oscar" acaba sendo puxado por um furacão e sendo levado para outro mundo...
Ao chegar no lindo mundo de OZ, "Oscar" se depara com a linda bruxa "Theodora", a qual lhe recebe animada e esperançosa com relação a realização da profecia e a paz no seu mundo.
Em meio a muita conversa, ele a seduz e acabam tendo um momento de romance, mas o suficiente para ela se apaixonar e acreditar que será a sua rainha quando conseguir derrotar a bruxa má...
Ao chegarem no castelo, encontram com sua irmã "Evanora", que se diz ser uma bruxa boa, onde lhe mostra a riqueza do futuro rei, a qual lhe faz ficar fascinado com o tamanho da fortuna. Sendo assim o convence a sair em busca da bruxa má, para destruí-la e poder se tornar rei.
Nessa jornada ele contará com a ajuda do seu mais novo (e único) amigo "Finley", um macaco de asas que teve sua vida salva pelo "mágico" e assim jurou sua lealdade para ele (mesmo sabendo que ele mente sobre ser mágico e para a pobre "Theodora"...). No meio do caminho, eles encontram uma cidade de porcelana completamente destruída, onde conseguem achar uma pequena sobrevivente... a "menina de porcelana" "China Girl", onde o "mágico" mais uma vez ajuda, colando suas perninhas, as quais estavam quebradas.
Sendo assim, os três embarcam a procura da bruxa má... e ao encontrá-la, se deparam com a verdade... ela não é a bruxa má e sim "Glenda" a bruxa boa do Sul, que é acusada por "Evanora" a verdadeira bruxa má.
Juntos, eles buscam um plano para acabar com as maldades de "Evanora" e libertar o povo.
O que eles não contavam é que ela usaria a paixão da sua irmã, transformando seus sentimentos em puro ciúme e ódio, tornando-a uma criatura amarga, terrivelmente má e feia... muito feia.
Em meio há um plano aparentemente brilhante, "Glenda" é capturada e todos pensam que o "mágico" fugiu e os deixou na mão... e quando ele vai escapar em seu novo balão, é atingido pela "Theodora".
Mas, isso tudo faz parte do seu plano, para fazer com que as bruxas realmente acreditem que ele morreu... assim podendo voltar como o "Mágico Poderoso" que tanto temiam, (tudo é feito com ilusão e trabalho em equipe) e finalmente conseguem derrotar as bruxas... porém elas não morrem, apenas fogem.
 

Com certeza é uma deixa para a continuação... espero que sim!!!


Confira algumas fotos:






 








 
















Gente... amei o filme... Mila, Michelle e Rachel, como sempre estão perfeitas e lindas...

E o macaquinho é muito fofo... uma graça.

Esse eu super recomendo!!!


Assista ao trailer:






4 comentários:

  1. Ahhhhhh deu vontade assistir o filme agora, eu tinha visto algumas outras sinopses, mas nenhuma me deixou com tanta vontade assistir o filme haha
    Beijos!

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, que bom que ficou com vontade, pois ele é muito bom mesmo... amei.
      Bjus...

      Excluir
  2. Awwn, eu já estou louca para ver esse filme e você colocando esse textooo é muito tentador! kkkkkk
    Vou ver se assisto esse fds! =p

    Primeira vez que venho aqui, se me seguir/curtir a fã page, me avisa que faço o mesmo! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor... legal né??? Quase não paro de escrever sobre o filme... rsrsrsrs... se vc assistir me conta se gostou, ok?
      Vou visitar o seu sim... bjus!!!

      Excluir