domingo, 3 de fevereiro de 2013

"Detona Ralph"




Gente, o filme é muito bom...


Tudo começa quando "Ralph" se sente muito sozinho e isolado no seu "mundo" (fliperama)... então ele tenta ser bem recebido entre os moradores e o mocinho da cidade... mas não tem muito sucesso na sua tentativa, logo, ele sai em busca de conquistar uma medalha para ser visto como herói e conseguir amigos... mas arruma muita confusão! 






Ele entra em um outro jogo muito perigoso (detalhe: se ele morrer em outro jogo ele morre de vez...) onde depois de enganar a todos acaba recebendo finalmente uma medalha e com isso entra por engano junto com um dos insetos perigosos em uma nave e acaba indo para outro jogo... dessa vez, um mundo "doce" literalmente.



Lá ele conhece a linda, fofa e danadinha "Vanellope" (gente... ela é um arraso, o filme fica 100% quando ela entra em cena), a qual pega a sua medalha para participar de uma corrida que também será de muita importância na sua vida... assim, além de ter que lutar para recuperar sua medalha e realizar seu desejo (ter amigos), ele tem a missão de ajudar sua mais nova amiga (a qual também sofre se sentindo excluída do seu mundo e sofreu grandes consequências com as maldades do "rei" de lá)... daí nasce uma amizade pura e verdadeira.





Confira algumas fotos:




 

 



 Assista ao trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário