domingo, 8 de abril de 2012

Filme do dia!!!

Espelho, Espelho Meu (com Julia Roberts)




Gente...simplesmente amei esse filme! Ontem depois do trabalho aproveitei para conferir esse super sucesso e ver se realmente é o que parece...nossa...é melhor do que esperava!!!

A Julia Roberts como rainha má está simplesmente linda, maravilhosa...perfeita! Não poderiam ter escolhido melhor. 

O filme é uma comédia com aventura e realmente nos faz rir a todo momento...é muito engraçado!






Sinopse:

Como o clássico orginal, a história se passa em um reino muito feliz e bonito, onde o Rei e a Rainha tem uma linda filhinha a qual é tão branca quanto a neve e seus cabelos são tão escuros quanto a noite...sendo ela batizada de Branca de Neve.
A rainha morre e o rei tem que cuidar da sua filha sozinho, é quando então decide se casar novamente dando a "Branca" uma madrasta, a mulher mais linda e inteligente de todo o reino.
Em um certo dia o rei vai a floresta procurar um monstro que anda aterrorizando o seu reino e simplesmente desaparece...
Então a inocente princesa é feita prisioneira pela rainha, mas quando a meiga menina completa seus 18 anos ela quer conhecer o mundo...mas descobre um lugar completamente diferente do que conhecia quando criança...o reino já não era mais alegre e as pessoas não riam e dançavam como antes.
É quando ela conhece o principe (que diga-se de passagem...é simplesmente muito lindo!!!) em uma situação um pouco constrangedora para ele.
Indignada com a situação do povo, ela se junta aos 7 anões (que são uma graça) na tentativa de derrotar a rainha má e ficar com o seu amor...o principe.


Confira algumas fotos...






















Elenco principal:




Julia Roberts como "Rainha má"

















Lily Collins como "Branca de Neve"


















Armie Hammer como "Principe"
















Assista ao trailer:








Nenhum comentário:

Postar um comentário